• Reservar

Políticas

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA NO GOLDEN TOWER HOTEL!

HORÁRIOS


·        Check-in disponível a partir das 14h;

·        Check-out deve ser realizado até as 12h;

·        Ealry check-in ou Late check-out: Até 04 horas do horário padrão será cobrado ½ diária, e, ultrapassando 04 horas do horário padrão, será cobrado mais 1 diária extra. Só poderá ser consultada disponibilidade/possibilidade no dia de uso, caso queira reservar com antecedência será necessário comprar 1 diária inteira;

·        Café da manhã de segunda a sexta servido das 6:00 às 10:00 e aos finais de semana e feriados das 6:30 às 10:30;

·        O Restaurante Mediterrâneo funciona diariamente das 11:00 às 22:00 presencialmente e via room service em cardápio à la carte;

·        Nossa recepção está a sua disposição 24h.


IMPORTANTE VOCÊ SABER


·        Opções de dietas sem glúten, sem lactose, vegano e vegetarianos devem ser reservadas com 48h de antecedência a data de check in, inclusive para o café da manhã;

·        As tarifas são flutuantes e qualquer alteração futura de sua reserva confirmada deverá ser feita considerando a tarifa do dia;

·        Não trabalhamos com cama extra e colchão e a disponibilização de berço é feita mediante solicitação com 24h de antecedência e disponibilidade de acordo com o período;

·        Não trabalhamos com junção ou separação das camas, é necessário comprar o apartamento na categoria correta (casal ou twin);

·        O valor da reserva é para a quantidade de adultos informada, caso queira incluir mais pessoas no apartamento será mediante capacidade do quarto e cobrança de pessoa adicional;

·        Menores de 18 anos desacompanhados de pai e mãe deverão ter autorização de ambos para se hospedar. Podendo realizar o check in apenas acompanhado de um maior de 18 anos responsável constando em procuração;

·         É proibido o uso de qualquer substância/utensílio que gere fumaça dentro do hotel e acomodações, o ato pode acarretar em multa no valor de uma diária;

·        Disponibilizamos maleiro cortesia caso os hóspedes queiram deixar a bagagem no aguardo da entrada ou saída;

·        Os itens "extras adicionais" devem ser reservados com antecedência de 24h para alguns e 48h para outros, você poderá consultar a antecedência necessária na descrição de cada extra. Se a compra for realizada fora do prazo, não garantimos a disponibilização dos itens;

·        Não aceitamos animais de estimação.



SE PRECISAR CANCELAR


·        Cancelamentos só serão aceitos com mais de 24h de antecedência a data de check in (com exceção de reservas pré pagas que serão sempre não reembolsáveis). Caso seja cancelada a reserva com menos de 24h de antecedência ou dado o no show, o valor da reserva será cobrado integralmente, não havendo devolução.

·        As diárias são cobradas no momento do check-in, dessa forma o hospede paga por todo período reservado, não havendo devolução em caso de saída antecipada.

·        Qualquer quantia pré-paga não será ressarcida em caso de alteração ou desistência.

Share by: